A infidelidade é um problema para você?

A traição entre casais vem aumentando a cada dia e é uma das principais causas do fim de relacionamentos.
A infidelidade destrói a auto-estima e a confiança entre casais e pode acabar com as bases de uma relação.
Homens e mulheres traem por motivos diferentes, qualquer casal pode passar por esta situação.

Na maioria das vezes, as pessoas traem quando o relacionamento não atinge suas expectativas; ou porque pode estar em busca de algo que seu companheiro não oferece; ou quando o diálogo entre o casal não existe mais, etc.

Você pode acabar com esta angústia agora neste momento.
Isto vem lhe incomodando?
Não para de pensar nisto?
Já não consegue mais trabalhar ou pensa?
Você nunca imaginava que a pessoa amada jamais poderia fazer isto com você e até mesmo de duvidar, e sei como deve está se sentido neste momento e não é nada fácil.
Às vezes não queremos acreditar que seja verdade, e perguntamos por que fez isto comigo?

Ficamos sem saber o que fazer diante desta situação. O mundo perde o colorido, chegamos a pensar que a vida não tem mais sentido, choramos muito e não sabemos se perdoamos ou continuamos o relacionamento ou se passamos por cima de tudo.

Este é o tipo de investigação mais procurado na atualidade, por causa da desvalorização da família e dos princípios morais.

A infidelidade conjugal tem sido o causador da totalidade dos casos de separação.

Investigue por conta própria antes de nos contratar:

Abaixo existem algumas mudanças de comportamento que são típicas de quem está traindo.

– os Telefonemas estranhos e sussurros ao falar;
– A Vaidade repentina;
– Você já o pegou em várias mentiras;
– Chega sempre fora do horário;
– Longos períodos com o celular desligado;
– Acompanhado destas mudanças têm sempre chegado mais tarde;
– Esconde o celular ou sempre o deixa em modo vibratório.

Nosso trabalho é muito sério, e se o investigado (a) estiver, de fato, fazendo algo errado, pode ter certeza que, constataremos.

Iremos flagrar o investigado (a) ao sair de casa, passo a passo, utilizando de recursos como, filmagens, foto sem que o investigado (a) perceba.

Informamos ao cliente o preço do serviço, e mencionamos regras a serem obedecidas, para que o trabalho alcance o objetivo esperado.

FLAGRANTE:

Se, por exemplo, o serviço for contratado pelo tempo mínimo de 05 (cinco) dias, nosso esforço será para conseguir um flagrante no 1º dia, para que a agência possa iniciar um novo serviço, esclarecendo que o cliente arcará com o valor total contratado, mesmo que o resultado seja obtido antes do prazo contratado.

O que consideramos FLAGRANTE?

Flagrante ocorrerá quando o investigado beija outra pessoa de forma libidinosa ou é surpreendido adentrando em um motel acompanhado.
Entraremos em contato com o cliente imediatamente, para informar a situação de flagrância, e este poderá optar pelo comparecimento ao local do flagrante.
É necessário que o cliente reflita bem se quer mesmo presenciar a traição, pois isso pode ser muito traumático, acarretando muito sofrimento.

Se não houver flagrante o serviço será pago?

Sim… Será, mas ao menos você terá a certeza que naqueles dias contratados seu companheiro não fez nada de errado e você poderá acompanhar toda a rotina que será gravada em vídeo fotos juntamente com o detalhamento de toda a rotina em um relatório que sera entregue ao final do trabalho.